Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
Allan Victor, formado em Matemática pela Uefs - Ba e especialista em Metodologia do Ensino de Matemática pela Faculdade Internacional de Curitiba. Atualmente leciono no Colégio Castro Alves, Colégio Acesso e no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bianca Nunes: Um exemplo a ser seguido

É com muito prazer que posto aqui uma pequena homenagem a "menina pequena", Bianca Nunes.Pequena no tamanho, mas GIGANTE na educação, na busca de seus objetivos, no respeito e acima de tudo no SUCESSO. Muitos professores já devem ter utilizado a frase: "Não se fazem mais alunos como antigamente". É verdade!!! Infelizmente muitos alunos estão preocupados simplesmente em passar de ano. Porém, eu tenho a honra de dizer que fui professor dessa "pequena notável". Nunca irei esquecer das aulas em que você trazia uma questão diferente,fazendo com que nossas aulas ficassem mais dinâmicas. Isso me cativava muito e fazia com que me interessasse cada vez mais por trazer provas e questões para você e seus colegas. Melhor ainda é saber que tudo que almejou até aqui foi conquistado, com um grande desempenho e aprovação nas quatro melhores universidades públicas da Bahia. Por tudo isso Bia você é um exemplo a seguir. Espero que Deus me dê saúde para poder postar cada vez mais sobre futuras Bias. Felicidade e Sucesso. Esses são os votos do seu professor eterno, Allan Victor.

Um comentário:

  1. Meu Deus, como faz pra parar de chorar agora?!! Rs

    Prof, catei catei catei na minha mente, e me conformei que simplesmente não há como exprimir o que sinto... A primeira coisa que vem à minha mente é: OBRIGADA! Muito muito muito muito obrigada pela torcida, apoio e atenção constantes e declarados, por todo o conhecimento e experiência trocados!
    A honra é toda minha em poder saber o quanto sou querida e quão sortuda fui (e sou!) pela oportunidade da nossa vivência nesses 3 anos..!
    O que fica é o sentimento de plenitude, de dever cumprido e a obrigação de agradecer a todos que fizeram parte dessa caminhada, com a certeza de que jamais serão esquecidos, apesar de toda a saudade que já sinto!
    Ao meu professor eterno, só posso desejar do fundo do coração todo o sucesso e felicidade possíveis! Tenha certeza que, sempre que puder, vou me fazer presente para encher mais um pouco a sua paciência!
    Ah, já está rolando disputadas aqui por um tal livro de Cálculo A que me vai ser muito útil nesse primeiro semestre! Rsrsrsr
    Obrigada por ter feito parte disso tudo, um beijo enorme, Bia.

    ResponderExcluir